Webinar reunindo os jornalistas Henrique Cymerman e Ran Lutzky aborda plano de anexação anunciado pelo governo de Israel

A partir do dia 1° de julho, o parlamento israelense deve começar a discutir o chamado “Plano de anexação”, proposta de incorporação de partes da Cisjordânia ao Estado de Israel anunciada pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e prevista no “Acordo do século” apresentado pelo presidente americano Donald Trump.

Para explicar o que já se sabe sobre o plano de anexação e discutir suas implicações a médio e longo prazo, o Instituto Brasil-Israel  realiza o webinar “Para entender o plano de anexação”, com os jornalistas Henrique Cymerman, correspondente no Oriente Médio há 25 anos, e Ran Lutzky, correspondente do jornal israelense Yedioth Ahronoth no Brasil e repórter da Reseht B, rádio pública de Israel. A mediação será feita pela jornalista Daniela Kresh, correspondente em Israel desde 2003, de onde escreve, atualmente, para a Folha de S. Paulo, Rádio France Internationale e Instituto Brasil-Israel.

A atividade será realizada nesta terça-feira, 30/06, às 15h, pela plataforma Zoom. Também haverá transmissão ao vivo na página do Facebook do Instituto Brasil-Israel.

Link de acesso: https://bit.ly/31qiuBi

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo