Turistas presos na Turquia, o julgamento de Netanyahu e mais | Expresso Israel

Hoje apresentamos o 5º episódio do programa Expresso Israel, um resumo das notícias da semana de Israel e do Oriente Médio, com a correspondente em Tel Aviv, Daniela Kresch e com a jornalista Isabella Marzolla.

No Expresso Israel desta semana, a gente falou sobre um casal de turistas israelenses que estavam passando férias em Istanbul e acabaram presos por uma semana suspeitos de espionagem, porque tiraram uma foto da casa do Presidente da Turquia, o Recep Tayyip Erdogan.

O segundo assunto foi sobre o julgamento do ex-Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que está sendo acusado de suborno, fraude e quebra de confiança em três acusações distintas, que o acusam coletivamente de aceitar presentes impróprios e negociar ilegalmente favores regulatórios com magnatas da mídia em troca de cobertura positiva. 

E por último, enceramos o Expresso da semana falando do fechamento do maior terminal rodoviário de Israel, que fica no centro de Tel Aviv. 

Para ficar por dentro de tudo de importante que acontece em Israel e na região, assista o Expresso Israel. Todos os sábados, em todas as redes sociais do IBI e no Youtube. 

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo