IBI participa do Fest Shalom SP II

O IBI participa do Fest Shalom SP II, que irá acontecer no dia 02 de dezembro, domingo, das 10 às 18h, na Praça Alexandre de Gusmão (Jardins) na região da Avenida Paulista.
 
O evento, que marcará as comemorações dos 70 anos de Israel, terá  entrada gratuita  e contará com uma Praça de Alimentação Kosher que trará pratos típicos da culinária judaica, como falafel, burekas e varenikes, um Shuk (Mercado) com a venda de artesanatos e produtos  judaicos, uma área sobre Israel, com exposição de fotos, dicas de turismo e inovação,  um setor com a presença de Entidades Judaicas como Sinagogas e Escolas, além de uma Área Infantil, com infláveis e brinquedos para as crianças.

No espaço do IBI, a equipe do Instituto vai promover um jogo de perguntas e respostas com a distribuição de um brinde surpresa para os participantes. Também estão previstas 3 mini palestras, com a participação de convidados. Flávia Nestrovski vai falar sobre Israel e a diáspora (12h30), Caroline Beraja sobre a importância dos movimentos juvenis (14h30) e Amanda Hatzyrah sobre feminismo em Israel (16h30). O horário das apresentações está sujeito a alterações.
 
Além disso, um palco principal trará apresentações de danças típicas, música judaica e israelense,  Coral, Bandas,  DJ e Krav Magá durante todo o domingo.
 
Ao final do evento será acesa a primeira vela da festividade judaica de Chanuka.
 
O Fest Shalom SP II é organizado pelo  Comitê Israel 70 anos  que é formado pelas seguintes entidades: A Hebraica, Confederação Israelita do Brasil (Conib), Consulado de Israel em São Paulo, Federação Israelita do Estado de São Paulo e Fundo Comunitário.

Evento: Fest Shalom SP II
Data: 02 de dezembro de 2018 (Domingo)
Horário: Das 10h às 18h
Local:  Praça Alexandre de Gusmão – Jardins
Entrada gratuita

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo