IBI e CONIB ministram palestra na Amcham

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 14.7px Arial}
p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Times; min-height: 14.0px}

Procurado pela AMCHAM para falar sobre Israel a uma delegação de empresários que está indo conhecer o país em uma missão internacional da Câmara de Comércio da América, o IBI convidou o presidente da CONIB, Fernando Lottenberg, para ministrar uma palestra sobre a realidade do país. 

O objetivo da missão é apresentar o universo empresarial e de inovação em Israel, capacitando os empresários e expondo in loco novas metodologias e casos de sucesso de startups israelenses. Muitos membros do grupo estão indo para Israel pela primeira vez. 

Em seguida da apresentação feita por Rafael Kruchin, coordenador executivo do IBI, Lottenberg contou ao grupo sobre o processo de formação do Estado de Israel e sobre a diversidade da sociedade israelense. Explicou como o país está situado no contexto internacional do Oriente Médio, sobre suas importantes empresas e sua balança comercial. 

Segundo o presidente da CONIB, muitas pessoas viajam a Israel sem saber exatamente o que vão encontrar. Alguns imaginam, por exemplo, que só há judeus ortodoxos andando pelas ruas, de chapéu e roupa preta, e não fazem ideia do tamanho da diversidade e da complexidade da sociedade israelense. Assim, entre outras coisas, Lottenberg contou sobre os diferentes grupos que compõem a diversidade e multiplicidade de Israel. 

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo