Noticias • Gaavah e ABRAI promovem live sobre o Dia da Visibilidade Intersexo

Gaavah e ABRAI promovem live sobre o Dia da Visibilidade Intersexo

Por IBI | Categoria: Noticias
Whatsapp

Para celebrar a vida das pessoas intersexos no Dia da Visibilidade Intersexo, o Gaavah (coletivo judaico LGTBQIA+ do IBI) e a Associação Brasileira de Intersexos (ABRAI), promovem uma conversa sobre o ativismo intersexo - local e global - e sobre como pessoas aliadas podem contribuir.

Dionne Freitas é Terapeuta Ocupacional, Pós-graduada em Atenção e Cuidado Hospitalar na Saúde do Adulto e Idoso, Mestre. Participa do grupo de pesquisa interdisciplinar de Pesquisa sobre Território, Diversidade e Saúde (TeDis) da UFPR e do Grupo de Estudo e Pesquisa Sobre Intersexualidade e Diferenças do Desenvolvimento do Sexo da UNIFESP. Diretora Executiva da ABRAI, Diretora da Área de Intersexos da Aliança Nacional LGBTI, e atuante no movimento Social Intersexo Aliada LGBT+.

Marcio Albino é jornalista e ativista LGBTQIA+ no Brasil. Esteve educador social no Grupo Dignidade e diretor de comunicação da Aliança Nacional LGBTI+. É idealizador dos Voluntários Arco-Íris, organização comunitária LGBTQIA+ em Curitiba (PR). Atualmente, é um dos facilitadores do Gaavah, coletivo judaico LGBTQIA+.

Acompanhe a conversa ao vivo no dia 26/10, às 19h, no Instagram do Gaavah e da ABRAI.

Inscreva-se