Diário de viagem Israel e Palestina

No último sábado, dia 13/04, o IBI, em pareceria com a Moishe House, realizou um encontro para que os jovens que participaram da viagem do IBI para Israel e Palestina contassem de suas experiências na região. No encontro, Esther Slud, Isadora Wertheimer, Ricardo Hajczylewicz e Rafael Kruchin contaram de suas visões, sensações e vivências durante todo o período da viagem. 

A viagem ocorreu após um longo curso de formação organizado pelo IBI, intitulado “Precisamos falar sobre Israel e Palestina”. No curso foram ministradas 12 aulas com o objetivo de promover uma reflexão sobre questões envolvendo as sociedades israelense e palestina, o conflito entre os povos e as percepções acerca desses temas na sociedade brasileira.

Todo ano o IBI organiza uma nova edição do curso e da viagem.  Este ano, o curso começa na primeira quinta-feira de maio, e as inscrições já estão abertas!

Para mais informações, é só acessar o link: https://institutobrasilisrael.org/noticias/noticias/ibi-lanca-2a-edicao-do-curso-de-formacao-precisamos-falar-sobre-israel-e-palestina/

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo