Daniela Kresch é a nova colaboradora do IBI

A jornalista Daniela Kresch é a nova colaboradora do Instituto Brasil-Israel (IBI). Nas próximas semanas, começará a contribuir com o IBI a partir de Israel através de posts diários no Instagram, aparições ao vivo semanais no Facebook e produção de reportagens e vídeos exclusivos para o site do instituto.

Carioca, Daniela mora em Israel há 15 anos, onde é, atualmente, correspondente da Folha de S. Paulo, da Globo News e da Rádio França Internacional. Também colabora com a BBC Brasil em Israel. Se formou em jornalismo pela PUC-Rio e fez mestrado em Relações Internacional pela George Washington University, na capital americana. 

Daniela se esmera para fazer uma cobertura honesta, neutra e diversificada dos acontecimentos em Israel e no Oriente Médio como um todo. Para o IBI, irá mostrar lados da sociedade israelenses que nem sempre aparecem na grande imprensa. O objetivo é ajudar aos interessados a ter uma visão um pouco mais ampla sobre Israel e sobre o relacionamento entre Israel e o Brasil.

Bem-vinda, Daniela!

ARTIGOS

Inscreva-se na newsletter

MENU

CONHEÇA NOSSAS REGRAS DE
LGPD E CONDUTA ÉTICA

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados.
O conteúdo do site do IBI não reflete necessariamente a opinião da organização. Não nos responsabilizamos
por materiais que não são de nossa autoria.
IBI – Instituto Brasil-Israel
SP – Sao Paulo