Eventos • Peça "Amor Profano" no Teatro Raul Cortez

Peça "Amor Profano" no Teatro Raul Cortez

Escrita pelo israelense Motti Lerner, a peça fica em cartaz até o dia 24/02/2019


Categoria: Nota
Whatsapp

A peça Amor Profano conta a história de Hanna e Zvi, que se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados em uma comunidade ultra-ortodoxa judaica, no bairro de Mea Shearim em Jerusalém. O casamento das personagem acabou quando Zvi resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida mundana em Tel Aviv. Hanna, por sua vez, permaneceu em Mea Shearim mantendo as tradições e os preceitos de sua fé. O reencontro do casal é um embate entre fé e dúvida, entre escolhas e suas consequências.

O autor da obra, Motti Lerner, é israelense e, além de roteirista, é professor da Universidade de Tel Aviv. Suas obras costumam abordar temas da sociedade israelense e do conflito israelo-palestino.

Estrelada pelos atores Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi, com direção de Einat Falbel, trilha composta pela cantora e compositora Fortuna, cenários e figurinos de Zé Henrique de Paula e iluminação de Yuri Cumer, a peça ficará em cartaz no Teatro Raul Cortez até o dia 24/02/2019. 

Nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, o autor israelense bate-papo com o público após o espetáculo

Para mais informações acesse https://www.ingressorapido.com.br/event/11834/d/51321.

Inscreva-se